quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CUIDADO COM OS HÔMI,QUE OS HÔMI TE PEGAM DAQUI E PEGAM DE LÁ

Coturnos Soturnos



Disseram ,e eu fiquei sabendo porque minha amiga Jurema me contou ,que sou egocêntrico,que quase todos os personagens principais dos contos sou eu mesmo,que injustiça!!!!!!Qual a melhor testemunha dos fatos que aconteceram comigo, senão eu mesmo?
Pois hoje vou contar alguns fatos que invariavelmente aconteceram comigo,não posso fazer nada!Eu me amo!Mas não sou egocêntrico!

Aqui ao lado da casa onde moro tem uns vizinhos que já viraram extensão de minha família,eles tem um achegado que se chama Felipe.Lipe morava no interior do interior de Rio Pardo,na grotas mesmo!Ele é deficiente mental,agora deve ter uns sessenta anos de idade mas tem a mentalidade de uns oito,é uma criança e sempre o vi e vejo como uma criança,porque os olhos dele dizem isso,tem uma doçura,um encanto,uma inocência infantil é impossível não gostar dele,é impressionante como os olhos falam ,tudo que tu quer saber de uma pessoa ta escrito ali,é só prestar atenção.
Felipe morava com os pais nos fundos do rancho fundo,eles morreram e ele fugiu pro mato,seus parentes ,meus vizinhos ,ficaram sabendo e ,penalizados, foram buscá-lo,caçá-lo.Chegando lá, gritaram,chamaram e nada,mas ele correu e o viram,fugiu ,guinchou, então, um primo teve uma idéia,imaginou acertadamente que estava faminto,colocou umas bananas no mato e se esconderam,dito e feito,quando se abaixou pra pegar , o agarraram e trouxeram pra cidade grande,pra magametrópoli que é Rio Pardo.

Foi longo e penoso pra ele aprender a conviver com gente,pra ti ter uma idéia não conhecia um vaso sanitário,cagava do lado,no chão!
Mas aprendeu,agora passeia o dia todo pelo centro da cidade luz,pelos shopings ,andando de escada rolante,nos elevadores ,no metrô de RP,sempre que o encontro finjo que bato nele brincando ele escancara sua bocarra sem um único dente e ri feliz.

Neste dia estava indo á imec(supermercado)quando o avistei no estacionamento,fiquei ao seu lado e comecei a dar uns tapas levinhos :
_Felipe vai pra casa vagabundo!
_Não vou,tu não manda em mim!
_Que tu ta fazendo no centro?
_Namorando guria bonita!
_Mas tu é feio Felipe!!!!
_Sou bunito kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

E eu dê-le tapa,quem via de longe tinha a impressão que eram tabefes fortes,mas não ,com um rabo do olho vi algo se aproximando a toda,era uma cor verde desbotado,um brigadiano!!!!!!!!!!!
Senti que tava fudido,olhei pro policial , estava com a cacete de pé,me toquei que ia levar pelo lombo,não pensei duas vezes e fugi,até explicar que fucinho de porco não é tomada já tinha levado choque,corri pra dentro do super e entre farinha e arroz me escondi,fiquei lá ,o brigadiano me esperando na porta com o cacete de pé!Sai pra lá carcará!
Mas acontece que o gerente começou a me olhar torto,quando vi tinha um imequete na minha cola,puta que pariu!Ficar não podia,sair também não!!!!!
Foi quando avistei um conhecida minha que nem era tão íntima assim,mas foi minha tábua de salvação:
_Querida!!!!!

Me olhou surpresa:
_Que saudade de ti,tu nem imagina!
A abracei e fui caminhando pra saída,ela tentando se soltar e eu que nem carrapato em bunda de cachorro,passei pelo brigadiano e escondi o rosto nos cabelos dela,a coitada tava apavorada,ao atravessar a rua soltei a diaba e fui embora,ate hoje não sabe que me salvou.







Segundo ato do fato que relato:


Eu tava soltando do trabalho a meia noite, vinha vindo pobrito e alegrito pra casinha humilde de minha irmã ,para atipicamente jantar em sua casa ,uma comidinha sem pretensão nenhuma de ser uma ceia,de ser

Brastemp,mas assim mesmo conseguindo ser uma Enxuta,pois estava vindo pelo beco do Gilmar,uma picada escura,rodeada de eucaliptos,tava la pensando na vida,nos problemas que vivemos nesta vida,na vida que vivemos,no mundo que moramos,pensando no significado da palavra documentado,se alguém tinha

passado menta,quando ao colocar os pés pra fora do dito beco as luzes do giro flex se ascenderam ,o uivo da sirene,lanternas na minha cara e dois pares de braços me agarraram por trás minha mente pensou:
_É estupro seguido de morte!
Pensei:
_vou dar,não quero morrer,lavou ta novo!
Mas era os brigadianos gritando me chutando:
_Cadê a moto!!!????!!!Cadê a moto?///
Pronto algo aconteceu com minha esfíncter, umideceu!!!!!!!
Pronto a bexiga também!!!!!!!!
_Pra parede filho da puta!!!!!

Me chutaram bem ali no ossinho do tornozelo olha vou te dizer, dói,mas dói muito creio que é pior que parto sem anestesia,dai sim ,me caguei todo!!!!!!
Os vizinhos vendo o furdunço,foram chegando e ao se darem conta que era eu,um cidadão ilibado,bom não é pra tanto mas tudo bem, me defenderam,ate que os policiais se convenceram de minha inocência e vendo minha marmita,ainda bem que não quiseram comer minha marmita!,me liberaram.
Fui direto pro chuveiro!





Terceiro ato do fato que relato:

Tava eu com minha pessoa trabalhando a meia noite,e nesta semana colocaram alarmes por toda firma,não sei pra que, só tem gente honesta na minha vila,pois alarmaram tudo com sensores infra- vermelho,que acionava um alarme mais alto que a voz do Pedrão,de santa cruz a plantonista ligava pra firma e o guarda dava a contra senha e relatava o que tinha acontecido,qualquer anormalidade o plantonista do alarme acionava a brigada militar e eles vinham com tudo,valendo mesmo!

Pois muito bem,era uma noite de inverno, um frio dos diabos,era tanto frio que a fumaça que sai da boca imediatamente virava gelo,quando se ia mijar saia flocos de neve do..,eu tava com uma toca ninja no rosto,luvas pretas,jaqueta minha mesmo que era mais quente, estava na guarita com o vigia quando o alarme acionou:
_IÓÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒ!!!!!!
Puta merda,o meu colega saiu correndo eu fiquei,o telefone toca ,uma mulher diz:
_Cachorro branco!
Era a senha,eu tinha que dizer a contra senha,mas nem imaginava qual era,nem tinha porque saber,lasquei:
_Gato preto!!!!!

A mulher desligou e,saí pro pátio,levou uns dois minutos , quando vi ,um carro da brigada ,freou a toda no pátio, desceram e já me agarraram sentando o cacete,colocaram as pulseiras que ninguém quer,me deitaram no chão,engraçado que tive as mesmas reações do conto dois:
Minha esfíncter umedeceu a bexiga também!!!!!!
O vigilante chegou correndo e me socorreu dizendo que eu era um trabalhador,o alarme tinha disparado por causa dum gato,gato bicho!
Após estes acontecimentos fatídicos adquiri uma fobia ,brigadianofobia,cada vez que passo por um ,me encolho e faço o sinal da cruz pedindo proteção dos protetores.



Edson Novais,Rio Pardo ,RS

P.S:liberdade pra mim,é passar a mão na bunda dum brigadiano e ele sorrir e te desejar bom dia,isso sim é liberdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario,é muito importante para mim,me faz crescer,grande abraço.