sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lady Gago

Dedico esta fábula a criança que mora na tua alma,a ela que quero falar hoje, nunca deixe que ela parta,é tua parte mais bonita!


O galo tava ciscando nervoso em frente do galinheiro,sua ninhada tava pra nascer,seria pai pela milésima vez,mas era algo que sempre o deixava nervoso,ser pai é muita responsabilidade,pai é exemplo,não é fácil ser exemplo.

A vida era boa,tinha um galinheiro grande ,que era comandado por ele,tinha varias galinhas,filhos ,milho,água,a vida era perfeita!Não sabia o que tinha do outro lado do arame e quando não se sabe que existe outra vida,quando não se sabe que do outro lado do arame tem outros mares,outros ares,a que se tem é uma maravilha,e as vezes é mesmo.
A galinha mãe tava em cima dos ovos prontos já pra descascarem,ouviu uns estalinhos,as primeiras bicadinhas,a casca se quebrou,saiu um biquinho,saiu uma cabecinha amarela,saiu um pintinho,um filhinho,ela chorou de emoção,por mais galinha mãe é mãe,assim foi a tarde toda nasceu um ,nasceu dois,nasceu três,nasceu nove!Mamãe já não chorava, tava era meio irritada !Tanto filho!Todos tão lindos,tão amarelos,parecendo uns pedaços de algodão amarelados!

O último demorou mais que o normal,parecia que não conseguiria,mas nasceu,fraquinho,frágil,feio,mãezinha olhou pro seu filho preocupada,abraçou-o,colocou embaixo de suas asas ,sentiu que assim seria a vida toda,este não nasceu como os outros,mãe pressente!
Conforme Ian nascendo já piavam alto e forte pedindo comida:
-PIU,PIU,PIU!

Era um festival de pius pius ,mas era uma algazarra de felicidade,seu filhinho não piava,olhou preocupada:
_Fala filhinho,que houve querido,com doçura na voz ela tentava fazer com que ele piasse.
_PI-PI-PI-PiU!
Ele era gago!!!!!!!!
Na mesma hora seus irmãos rindo gritavam, zombavam:
_LADY GAGO,LADY GAGO, LADY GAGO,LADY GAGO!!!!!!!!!!!!!!!

Encostado na perna de sua mãe ele chorou,porque sabia ,não era diferente,mas o excluíam.Dói ser tratado como inferior sabendo que se tem valor!

Assim foi sua infância,sendo zombado,não o convidavam pra brincar,e quando convidavam era pra zuar de sua gagueira,seu pai o rejeitou também,só sua mãe o protegia embaixo de suas asas.
Com o bico no arame que separa o galinheiro do outro mundo, ele chorou,chorou porque era infeliz,uma tristeza tão grande o invadiu e tomou conta do seu ser ,de sua alma,as lágrimas rolavam por seu biquinho e caiam na terra,que vontade de dizer que era igual!!!!!



Chorou,chorou.
A infância chegava ao fim,já era um galinho saindo das penas,sua voz mudava,sentia vontade de conversar com as franguinhas mas elas riam dele,quando criava coragem chegava em frente da garota e dizia:
_PIPIPIPIPIPI!!!!!!!

Elas explodiam na risada,ele saía cabisbaixo,triste,infeliz,vida desgraçada!
Um dia tava chutando lata no galinheiro, quando um frangote passou e gritou:
_UI, canta Lady Gago!!!!!!

Não agüentou mais,se bicou com ele,bateu,apanhou,e no fim levou uma bronca do pai e da mãe,definitivamente nao era frango de boa qualidade!
Antes de amanhecer pulou do poleiro,arrumou sua malinha e saiu,iria embora.Fugir.

Quando saiu olhou pela ultima vez sua família,atravessou a porta,o sol nasceu ,algo aconteceu com ele,porque ao ver tanta beleza seu peito se abriu e ele cantou,cantou em alto e bom som ,sem gaguejar,sem piscar,quem estava dormindo acordou,quem estava triste alegrou,seus pais levantaram,o abraçaram,jamais tinham ouvido um canto tão lindo!

O sol parece que também gostou porque raiou com todo seu esplendor,dourando tudo que encontrava pela frente,a vida se tornou ouro,a vida era e é boa!!!!!!!!

Dali por diante sempre era o responsável por acordar a galinhada,passou a ser admirado,as frangas,os frangos,os frangotes,as galinhas véias pediam que cantasse e ele abria o peito duplo,ate que um dia passava por La um artista que trabalhava na Rede Ovo de Televisão e ouviu sua voz,parou

babou,entrou portão adentro:
_Quem esta cantando?
_É o Lady Gago!!!!!!

Entrou e perguntou se queria se apresentar no Domingão do Frangão,aceitou.
Foi um sucesso imediato pipocaram telefonemas pedindo que se apresentasse novamente e ele foi de novo,de novo, de novo e novamente!

Daí pra frente ninguém o segurou mais, cantou no Luciano Cook, na Ana Maria Perua Véia,no Ovo Reporter,no Bom dia Galinheiro Grande ,no Frangástico,Rodrigo Galo,no Gluglu,deu entrevista pro Saipena,ganhou as paradas implacou sucessos como meu Pintinho Amarelinho,Galinha de Macumba,Marilou,dinheiro,fama,repaginagem nova, suas penas estavam brilhantes,fazia propaganda na TV do Sabonete Assepsia contra acne e espinhas do bico.
Viajou,cantou em todos os galinheiros,granjas,foi convidado pra visitar a Sadia e Frangosul, mas por força do bom censo, declinou do convite . O sucesso era cada vez maior,conheceu uma franga nova e juntou as penas,teve filhos.
E foi feliz para sempre,junto com sua esposa galinha,sua mãe, seus pais e suas fãs!

Estava em frente da cama dum hotel fazenda muito chique,ciscando pra la e pra ca,sua galinha tava chocando seus ovos,quer dizer os ovos dela que são dele,quer dizer,ah tu entendeu!

O biquinho forçou a casca lentamente,saiu a pontinha,depois a cabecinha amarelinha,finalmente saiu todo ,cambaleante,olhou pra sua mamãe e piou:
_PI-PI-PIU!!!!!!
Seu pai entrou nesta hora fez um carranca,estreitou os olhos,a galinha se curvou com medo,mas LadY Gago explodiu numa gargalhada e abraçou os dois,feliz como nunca.
Quem puxa aos seus não degenera!



P.S:Lady Gago está fazendo uma campanha e a pedido dele repasso pra ti,ele pede que parem de comer X frango,dog frango,pizza frango,sei lá o que quis dizer,talvez tu entenda,bom ,ta dado o recado,Beijos!




Um comentário:

Obrigado pelo seu comentario,é muito importante para mim,me faz crescer,grande abraço.