segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O dia que choveu peixe em Rio Pardo



Vou contar um fato verídico,quando conto isto as pessoas riem e pensam que sou mentiroso,tenho um povo inteiro de prova.Moro numa cidade bem pequena chamada Rio Pardo,RP para os íntimos,praticamente é uma ilha,tem uma ponte enorme,creio que tem um milhão de quilometros,no dia deste fato estavamos em nossos afazeres normais,quem era de estudo tava estudando,quem era de trabalho,trabalhando,quem era de esquina,tava na fofoca(cidade pequena)eu tava nos fundos de casa cuidando de minha hortinha de temperos,estava um dia lindo,sol,uma brisa batia em meu rosto,balançava meu cabelo,eu falando com minhas manjeronas,foi quando se deu um estrondo medonho TCHEBUMMMMMMMM!!!!!!!!!!!As pessoas entraram em panico,os pecadores rezaram,teve uma vizinha que caiu de pernas pra cima e se revelou que não usava calcinha,teve um machão convicto e invicto que no susto deu saltinho e gritou UIIIIII,minha reação foi de espanto,não de medo,eu disse:jesus traz a luz!Logo após o estrondo veio uma tromba de agua e pasmem,carregada de peixes,sim isso mesmo peixes,em toda casa choveu peixe,aqui em casa caiu,quatro traíras,tres pintados,dez lambaris e um jundiá,totalizando 20quilos.Pensamos que era milagre,as pessoas ja se preparavam pra fazer novenas,foi quando veio a explicação,um navio bateu na ponte ,ela caiu e com o impacto os peixes voaram junto com a agua e choveu peixe de norte a sul de rio pardo.isto aconteceu de fato,não duvidem,o navio se chamava alazão.Abração meus amigos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario,é muito importante para mim,me faz crescer,grande abraço.