segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA


Em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo

Senhor Deus,Todo Poderoso,Criador do Céu e da Terra

Louvores vos sejam dados por todos séculos dos séculos

Assim seja.

Senhor Deus,que por Vossa imensa

bondade e infinita misericórdia,confiaste cada

alma humana a cada um dos anjos de Vossa

corte celestial,graças Vos dou por essa

imensurável graça.Assim,confiante em Vós e

em meu santo anjo da guarda,a ele me dirijo,

suplicando-lhe velar por mim,nesta passagem

de minha alma pelo exílio da terra.

Meu santo anjo da guarda,modelo

de pureza e de amor a Deus ,sede atento ao pedido

que vos faço.Deus,meu Criador,o Soberano

Senhor a quem servis com inflamado amor,

confiou a vossa guarda e vigilância a minha

alma e meu corpo ;a minha alma a fim de não

cometer ofensas a Deus,o meu corpo,a fim

de que seja sadio,capaz de desempenhar as tarefas

que a sabedoria Divina me destinou,para

cumprir minha minha missão na Terra.

Meu santo anjo da guarda,velai por mim,

abri-me os olhos ,dai-me prudência em meus

caminhos pela existencia.Livrai-me dos males

físicos e morais,das doenças e dos vícios,das

más companhias,dos perigos,sede meu

guia,meu protetor e minha guarda,contra tudo

quanto me cause dano físico ou espiritual.

Livrai-me dos ataques dos inimigos

invisisíveis,dos espíritos tentadores.

meus santo anjo da guarda,protejei-me!

(rezar 1creio em Deus Pai,1Pai Nosso e 1 Ave Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario,é muito importante para mim,me faz crescer,grande abraço.