segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um beijo roubado

Um belo dia fui ao mercado,comprei o que tinha que comprar e estava na fila do caixa,bem absorto,pensando se eu esqueci algo,foi quando entrou uma morena alta,cabelos cacheados,magra,saltos altissimos pisando firme,plec,plec,plec,(não é minha praia,mas a achei bonita),chamou atenção das pessoas,todos os olhares convergiram pra ela,e foi se aproximando,plec,plec,ple,ressoando no piso branco,o engraçado é que parecia que estava vindo em minha direção,e vinha!eu pensei_Que diabo é isto.Cada vez mais próxima,um sorriso se abriu no rosto dela,quando ultrapassou o limite que o bom censo manda,entre uma pessoa e outra comecei a ficar desconfortavel,os olhares em nós,ela estendeu os braços,eu nervoso,minha mente tentando saber de onde eu conhecia,foi então que ela me pegou e me lascou um beijão na boca,surpreendido fiquei sem reação,me soltou e foi embora.Foi então que estufei o peito,um sorrisinho de superioridade surgiu,e me senti lindo,irresistivel,Então uma pessoa comentou-Coitada!Fiquei super ofendido e perguntei_Coitada,porque?_Mas tu não sabe?Ela é louca!Meu peito murchou,meu sorriso sumiu.Louca,só podia!Amiguinhos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario,é muito importante para mim,me faz crescer,grande abraço.