domingo, 19 de junho de 2011

Em Busca do Torresmo Perfeito


Sexta-feira,quando acordo ja sinto os sinais claramente de que meu corpo precisa da dose semanal,um leve tremor faz balançar minha escova dental,sabia que durante o dia isto pioraria e teria fim quando pegasse meu vale na firma,com o dinheiro seguiria direto até o distribuidor.
Trabalhei pela manhã cada vez mais nervoso,não consegui almoçar sentindo o gosto do produto,depois o relaxamento e por fim a consequencia dos meus atos.
Vou na casa de minha irmã, ta pior que eu,converso tentando acalma-la,faltava pouco.
A fila andava devagar,tremores faziam chacoalhar meus joelhos,assinei o olerite male e porcamente,e segui pra casa.A Mana tremia,coloquei-a no carro e segui pro fundo da favela,cães sarnentos na rua,crianças sarnentas na rua,brincando uns com os outros numa troca de piolhos que era uma belezura!
Encostei o carro em frente a birosca ,que fica ao lado de uma cancha caindo aos pedaços,galinhas,porcos,cães e crianças,ah é ja disse isto!
Entro no bar,o dono joga pife numa mesa trôpega,todos se viram pra olhar quem chegara:
_Ola Edson!Me paga um vinho?
Não pago mas nunca desistem,pergunto por ela,a distribuidora:
_PARIDEIRA!!!
Não preciso dizer o porque do apelido,só adianto que a espelunca tava cheia de cães e crianças.
_Quanto tu quer?
Olho pra minha irmã que esta de olheiras,tremendo.
-Vamos olhar primeiro!
Da alguns passos , pega a bacia em cima do frigider(sim,frigider,porque é do tempo do frigider mesmo)coloca em nossa frente,minha boca saliva meu cú aperta,meus olhos se fecham,minha mana tambem deve estar de cú fechado porque uma das reações do produto é diarréia.
Com A bacia a meu alcance, parideira vai tirando o pano que o cobre,lentamente,lentamente,lentamente e lentamente,vai a merda eu que sei quantos lentamente!!!!
Estou quase vendo,lentamente(foi só pra te provocar)ela remove o pano de uma limpeza impressionante,limpos devem terem ficado os pés de quem usou o pano de prato,é marrom,ela puxa bruscamente:
_Você gosta?
_Gosto!
_Você quer?
_Quero!
_Então paga primeiro!
Puxo a grana.
_Quanto vai levar hoje?
_Um quilo.
Ela embrulha coloca na balança.
_Me da um choro?
_Voce gosta?
_Gosto!
_Você quer?
_Quero!
_Então vai chorar na puta que pariu!

Parideira dos diabos!!!
Entramos no carro não consigo dar a partida,mana pede calma, tira o embrulho de minhas mãos , começa a consumir ali mesmo,dirijo a toda, põe um pouco em minha boca,não aguento e suspiro de prazer.
Chegamos em casa , abrimos o pacote, minha tia que tem noventa anos ri de alegria, tambem aguardava a sexta_feira,tambem consome na hora,seus olhos brilham!Que viagem!

Cunhado,sobrinho,tia,irma,o gato,cadela,eu, todos consumimos até que os sinais do excesso dao sinais,uma correria pra chegar no banheiro primeiro,minha tia tem prioridade,isso em tese, porque o mais forte tem direito adquirido ,alem do mais, ela tem seu punico.
O tiroteio começa!
E assim, quando na segunda ja estamos recuperados,começamos a aguardar mais uma vez a maldita sexta-feira!

Edson Novais,Rio Pardo RS




Meu nome é Edson Novais e sou viciado em torresmo,minha historia começou quando tinha........

Um comentário:

  1. haha pelo visto não e so de torresmo que tu gosta mais tambem de pastel!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario,é muito importante para mim,me faz crescer,grande abraço.